quinta-feira, 30 de julho de 2009

The Stub triology



Como que inevitavel surge a "The Stub Quattro" 6'7''.
Este é um modelo bastante diferente das suas irmãs, o template, largura, volume e distribuição mantem-se, as principais diferenças são ao nivel do rail, como as Stubs anteriores o rail do nose até praticamente o meio é 50/50, mas no caso da Stub Quattro vai transferindo para um rail mais progressivo e hard junto às quilhas, e como é obvio o conjunto quad Lockbox.
Esta prancha foi projectada para ser uma prancha de facil uso e polivalente. E pelo feedback que já recebi, o dono está muito contente com ela.

The Stub-glassing work






E foi assim que estas duas meninas ficaram com o vestidinho novo. A 6'7'' pigmentada de branco no bottom e no deck e com um trabalho de pin-lines e a 6'0'' com o bottom pigmentado com varias tiras coloridas e o deck pigmentado com branco.



domingo, 19 de julho de 2009

Stubby 6'0'' e 6'7''
















Primeiro queria pedir desculpa por já não publicar nada à bastante tempo, mas isso reflete as novidades que ai veem.
Começo por estas duas stubbys que são o resultado do desnvolvimento que estou a fazer sobre este conceito de prancha.
Estas pranchas destinam-se a ondas diferentes, a 6'7'' a points e a 6'0'' a beachbreaks.
As modificações feitas na 6'7'' comparativamente a ultima publicada são minimas e unicamente ao nivel da espessura do tail. A 6'0'' é que é uma das novidades por foi criada com o objectivo de ser uma prancha destinada a beachbreaks. O seu template, largura e rail permite-lhe um encaixe perfeito por baixo do lip nas secções rapidas da onda.