terça-feira, 17 de março de 2009

Mini-Me Diamond 8'0'' By Nico wavegliders



















Este "planador" é feito com resina pigmentada de encarnado translucido, com os rails opacos na sobreposição dos laps, caixa de patilhão e acabado com um tail block hand made by Nico de mogno e pinho, Belly bottom, rail 50/50, flat nose, com um pouco de "kick" no tail para proporcionar um bom felling de carving & gliding.
Deu-me um gosto muito grande fazer esta prancha para o meu amigo Fernando Faria aka Carequinha (hehehe), mas acho que ficou um certo assunto inacabado entre mim e este "planador" que terá de ser resolvido com umas horas de surf num dia muito fun. Carequinha estás avisado.
Este modelo faz parte da linha de Gliders By Nico. pvp (sob consulta).

Sem comentários:

Enviar um comentário