quarta-feira, 18 de março de 2009

Stubby 6'8'' By Nico wavegliders


























Esta stubby é mais uma prancha da linha Gliders By Nico, foi feita com resina pigmentada de azul ivory translucido com os rails opacos na sobreposição dos laps, pin line vermelho no fundo e branco no deck, caixa de patilhão com um furo a sair no deck para prender o leash, terminada com um tail block em madeira de pinho e mogno hand made by Nico e um trabalho de pinstriping no nose e na rabeta feito pela artista Cristiana Melo. Belly bottom, rail 50/50
Até dá vontade de entrar com ela em Ribeira. pvp (sob consulta).

4 comentários:

  1. Boas,

    Esta prancha tem excelente aspecto. Belas linhas com outline bem conseguido e uns bons pormenores como o tail block ou os pinstripes.

    Muitos parabens pelo trabalho. Fico á espera de mais.

    Abraço

    Rui

    magic-quiver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem Rui? Deixa-me muito contente que tenhas gostado da prancha, pois o trabalho que estou a desenvolver só tem sentido se houver pessoas como tu que se identifiquei com ele.

    Não te preocupes que as novidades vem ai...

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Depois de ver essa stubby fiquei curioso e irei acompanhar os teus proximos trabalhos e um dia destes vou ter de ver isso ao vivo.

    Abraço

    Rui

    magic-quiver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. não seja por isso, estás convidado para aparecer na fabrica, ou então pode ser que te cruzes com uma e sintas uma vontade extrema de entrar para a familia.

    ResponderEliminar